sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Hoje Cristo nasceu em mim


Hoje Cristo nasceu em mim !
 Fica contente hoje! Fica contente!
Hoje não há espaço para mais nada
além da alegria e da gratidão.

Pai esse é o teu dia.
É um dia em que não quero fazer nada  para mim mesmo,
mas ouvir a Tua Voz em tudo o que fizer,
pedindo apenas o que me ofereces,
aceitando apenas os Pensamentos que compartilhas comigo.

Meu Pai quero passar esse dia Contigo,
 como escolheste que todos os meus dias deveriam ser.
 E o que vivenciarei não terá nenhuma relação com o tempo.
A alegria que vem a mim não será do dia, nem das horas,
pois vem do Céu para o teu Filho.
 Esse dia será a Tua doce advertência para que eu lembre de Ti,
 o Teu chamado benevolente ao Teu Filho,
o sinal de que Tua Graça veio a mim
e de que é a Tua Vontade que eu seja liberado hoje.

Pai como é sereno o dia de hoje!
Com que quietude todas as coisas acham o seu lugar!
Esse é o dia que foi escolhido como o momento
 em que eu venho compreender a lição
de que não é necessário que eu faça coisa alguma.
Em ti, todas as escolhas já estão feitas .
Em ti, todos os conflitos resolvidos.
 Em ti, tudo o que eu espero achar já me foi dado.
 A Tua paz é minha.
O meu coração está quieto e a minha mente em repouso.
O Teu Amor é o Céu e o Teu Amor é meu.

Vigiem comigo, anjos, vigiem comigo hoje!
Que todos os Pensamentos santos de Deus me cerquem
E permaneçam comigo em quietude, 
enquanto nasce o Filho do Céu.
Que os sons terrenos se calem
 e as cenas que estou acostumado a ver desapareçam
Que o Cristo seja bem-vindo onde Ele está em casa.
E que Ele ouça os sons que compreende
e só veja as visões que mostram o Amor de Seu Pai.
Que Ele não seja mais um estranho aqui, 
pois Ele nasceu em mim novamente!
                                                                                              (  De Um Curso em Milagres)

Nenhum comentário:

Postar um comentário