terça-feira, 28 de setembro de 2010

ASSIM COMO VOCÊ PENSA...


                                                        
·“A percepção é consistente. O que vês reflete o teu pensamento. E o teu pensamento apenas reflete a escolha do que queres ver.”

· “Como um homem pensa assim ele percebe. Portanto, não busques mudar o mundo, mas escolhe mudar a sua mente sobre o mundo.”

· “Eu sou responsável pelo que vejo. Eu escolho os sentimentos que experimento e eu decido quanto à meta que quero alcançar. E, todas as coisas que parecem me acontecer eu as peço e as percebo conforme pedi.”

· “A projeção faz a percepção. O mundo que vês é o que deste ao mundo, nada mais do que isso. Portanto, é importante para ti. Ele é a testemunha do teu estado mental, o retrato externo de uma condição interna.”

· “A cada dia, a cada hora, a cada instante, estou escolhendo o que quero contemplar, os sons que eu quero ouvir, as testemunhas daquilo que quero que seja a verdade para mim.”

· “Eu inventei o mundo que eu vejo. Existe um outro modo de eu olhar isso.”
                                                                                             (Texto de Um Curso em Milagres)

Um comentário:

  1. acredito nisso também,se temos uma atitude positiva a chance de acontecer coisas boas aumenta muito.tudo q vai,volta.

    ResponderExcluir